terça-feira, 30 de junho de 2009

Mensagem: Há Uma Benção Sobre você.

Há Uma Benção Sobre Você

Mensagem Ministrada dia 14/06/2009 -

Ev. Vinicius de Oliveira - AD Brás Vila Carrãozinho

Um Dia Edificante, Uma Mensagem que Marcaram Vidas, Precisei Publicar para vocês sentirem Um Pouco do que aconteceu Naquele dia.

Sorry!

Queridos Amigos, No Momento Estou com muitas Tarefas, Trabalho Secular, Trabalho na Obra do Senhor, A UMADESP entre outros Por Isso Minhas postagens no Blog tem diminuido um pouco, mas Peço que vocês continuen visitando o Blog, porque quando possível postarei mensagens que no miníno são interessantes e que concerteza Deus falará com vocês.

Att.:


Ev. Vinícius de Oliveira

Em Busca do " S A P A T O " " P E R D I D O "


Ao subir num ônibus urbano, um homem de certa idade escorregou e perdeu um sapato. O ônibus arrancou rapidamente e não podia mais parar, ficando-lhe impossível recuperar o calçado.




O homem tranqüilamente retirou seu outro sapato e jogou-o pela janela.


Um jovem que a tudo observara lhe perguntou:




- Por que o senhor jogou fora seu outro sapato? -




Para que quem os encontrar possa usá-los. Apenas alguém necessitado dará importância a um sapato usado na rua, mas de nada lhe adiantará se não tiver o par completo.




Aquele que tem duas túnicas,reparta com o que não tem nenhuma,e aquele que tem alimentos, faça o mesmo.


Lucas 3.11

quinta-feira, 11 de junho de 2009

E L E S NÃO S A B I A M...

Leia Com Atenção.


Um menino tinha uma cicatriz no rosto, as pessoas de seu colégio não falavam com ele e nem sentavam ao seu lado, na realidade quando os colegas de seu colégio o viam franziam a testa devido à cicatriz ser muito feia. Então a turma se reuniu com o professor e foi sugerido que aquele menino da cicatriz não freqüentasse mais o colégio, o professor levou o caso à diretoria. A diretoria ouviu e chegou à seguinte conclusão: Que não poderia tirar o menino do colégio, e que conversaria com o menino e ele seria o ultimo a entrar em sala de aula, e o primeiro a sair, desta forma nenhum aluno via o rosto do menino, a não ser que olhassem para trás. O professor achou magnífica a idéia da diretoria, sabia que os alunos não olhariam mais para trás. Levado ao conhecimento do menino da decisão ele prontamente aceitou a imposição do colégio, com uma condição: Que ele co compareceria na frente dos alunos em sala de aula, para dizer o por quê daquela CICATRIZ. A turma concordou, e no dia o menino entrou em sala dirigiu-se a frente e começou a relatar: - Sabe turma eu entendo vocês, na realidade esta cicatriz é muito feia, mas foi assim que eu a adquiri. Minha mãe era muito pobre e para ajudar na alimentação de casa ela passava roupa para algumas famílias, eu tinha por volta de 7 a 8 anos de idade... A turma estava em silêncio e atenta a tudo . O menino continuou: - Além de mim, havia mais três irmãozinhos, um de 4 anos, outro de 2 e uma irmãzinha com apenas alguns dias de vida.

Silêncio total em sala. - Foi aí que não sei como, a nossa casa que era muito simples, feita de madeira começou a pegar fogo, minha mãe correu até o quarto em que estávamos, pegou meu irmãozinho de 2 anos no colo, eu e meu outro irmão pelas mãos e nos levou para fora. Havia muita fumaça, as paredes que e eram de madeiras pegavam fogo e estava muito quente... Minha mãe colocou-me sentado no chão do lado de fora e disse-me para ficar com eles até ela voltar, pois minha ela tinha que voltar para pegar minha irmãzinha que continuava lá dentro da casa em chama. Só que quando minha mãe tentou entrar na casa em chama as pessoas que estavam ali não deixaram minha mãe buscar minha irmãzinha, eu via minha mãe gritar: 'minha filhinha esta lá dentro!' Vi no rosto de minha mãe o desespero, o horror e ela gritava, mas aquelas pessoas não deixaram minha mãe buscar minha irmãzinha... Foi aí que decidi. Peguei meu irmão de 2 anos que estava em meu colo e coloquei ele no colo do meu irmãozinho de 4 anos e disse-lhe que não saísse dali até eu voltar. Saí entre as pessoas e quando perceberam eu já tinha entrado na casa. Havia muita fumaça, estava muito quente, mas eu tinha que pegar minha irmãzinha. Eu sabia o quarto em que ela estava. Quando cheguei lá ela estava enrolada em um lençol e chorava muito... Neste momento vi caindo alguma coisa, então me joguei em cima dela para protegê-la, e aquela coisa quente encostou-se em meu rosto. A turma estava quieta atenta ao menino e envergonhada, então o menino continuou: - Vocês podem achar esta CICATRIZ feia, mas tem alguém lá em casa que acha linda e todo dia quando chego em casa, ela, a minha irmãzinha beija porque sabe que é marca de AMOR.



Para você que leu esta história, queria dizer que o mundo está cheio de "CICATRIZ". Não falo da CICATRIZ visível, mas das cicatrizes que não se vêem. Estamos sempre prontos a abrir cicatrizes nas pessoas, seja com palavras ou nossas ações. A aproximadamente 2000 anos atrás, JESUS CRISTO, adquiriu algumas CICATRIZES em suas mãos, nos pés e em sua cabeça. Essas cicatrizes eram nossas, mas Ele, pulou em cima da gente, protegeu-nos e ficou com todas as nossas CICATRIZES. Essas também são marcas de AMOR.
Pense nisso e passe a compreender as marcas do amor na vida do próximo.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Eu Vi a Cruz.


EU VI A CRUZ! Era de Cartolia amarela. Media cerca de dez por sete centímetos. Na parte de cima estava escrito o texto de Apocalipse 2.10: "Se Fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da Vida". Em Baixo, um pequeno cordão. Esta Cruz era um marcador de livro. Estava a venda em uma livraria evangélica. Custava Um Real.

EU VI A CRUZ! Era de Pedra Sabão, Muito bonita. Bem trabalhada, media uns vinte centímetros por quinze. Tinha um pedestal, uma base, também de pedra sabão, que permitia que ela ficasse de pé. Estava à venda numa feira de artesanato. Custava Vinte Reais

EU VI A CRUZ! Era de Ouro Puro, Dezoito quilates. Media uns cinco centímetros por três. Havia uma lâmpada brilhando sobre ela que repousava sobre um fundo de veludo vermelho escuro, ressaltando-a. Custava Dois Mil e quinhentos, e era acompanhada por uma correntinha para pendurar o pescoço.

EU VI A CRUZ! Também era de ouro puro, mas cravejada de diamantes. Estava num estojo de veludo azul, numa joalheria de alto nível. A vitrina que a abrigava era à prova de bala e com dispositivos eletronicos para evitar o roubo. Era um pouco maior que a anterior. E custava mais: Sete mil e quinhentos reais.

EU VI A CRUZ! lá em Brasília, no Eixao, Antes do Memorial JK, agora há uma Igreja Católica lá. É Preta. Aos Pés dela, restos de Vela. É Um artefato composto de dois pedaços de madeira. Como Artefato deve ter custado pouco. Mas tem Um valos Histórico. Ali se realizou a primeira missa na Capital. Mas é duplamente histórico: Na Noite Anterior, o Pastor Elias Brito Sobrinho foi lá com outors batistas e realizou um culto de oração, de Joelhos, pedindo pelo triunfo do Evangelho na "Capital da Esperança". Como a Chamou JK. Seu Valor é histórico, dificil de mesurar financeiramete. Custou Pouco.

EU VI A CRUZ! Estava levantada no alto de um monte. Era tosca. Rude. Mal Feita. Não era artística. Nem era uma jóia. Estava suja de sangue. Não havia luz brilhando sobre ela para enfeitá-la. Pelo contrario. Houve trevas aobre toda a terra naquela ocasião. O Sol se escondera. Disse um poeta que foi com vergonha da brutalidade dos homens. Esta Cruz não provocava espantos por sua beleza, pois não tinham nenhuma. Nela, um homen Sangrava, agonizante, com marcas de tortura no corpo, e uma coroa de espinhos cravada na cabeça. ERA A CRUZ DE JESUS CRISTO. Não Tinha preço. Todo o ouro do mundo não poderia pagá-la. Aquela era a cruz de Redenção da Humanidade. Era a Minha Cruz, Era a Sua Cruz, A Nossa Cruz.

De Alguém Fascinado pela cruz e rendido ao Crucificado.
Fonte: Informativo Semanal da AD Brás,
Palavra do Presidente Rev. Dr. Samuel Ferreira.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ministrando no Cong. dos Adolescentes A.D Jd. Maringá

Tema:
"O Teu DEUS ordenou a tua Força, Confirma, ó DEUS, o que ja realizaste por nós.
(Salmos 68:28)
Até as Crianças Receberam poder de DEUS

Manda DEUS

Jovens com o Coração Quebrantado



Deus Confirmando Poder na Vida Deles






E O Fogo Caí, Adolescentes recebendo Poder de Deus.
DEUS Bradou Neste Congresso
Ministrando na Minha Igreja, Na Igreja que nasci, cresci e que tenho Muitos amigos....
Deus é Fiel

quinta-feira, 4 de junho de 2009

União da Mocidade das Assembléias de Deus do Estado de São Paulo - AD Brás.




Falando de UMADESP, Nem Precisa Falar Nada.






Ore, Divulge e Apoie.



quarta-feira, 3 de junho de 2009

2ª de 1ª


Iniciada na Ultima Segunda Feira dia 01 de Junho de 2009, na AD Brás (Av. Celso Garcia 560), A Campanha das Causas Impossíveis Marcará Vida durante 7 segundas feiras, Tenho certeza disso Porque estive no Primeiro dia e Deus me Renovou completamente e além de tudo tenho certeza que Deus Vai agir na Minha Vida, na Minha Causa Impossível.



Por Isso quero convidar os amigos da comunidade para conosco Fazer Essa Campanha.



DEUS ABENÇOE.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

"“Tudo passa rapidamente”"


“Pois todos os nossos dias se passam na tua ira; acabam-se os nossos anos como um breve pensamento. Os dias da nossa vida sobem a setenta anos ou, em havendo vigor, a oitenta; neste caso, o melhor deles é canseira e enfado, porque tudo passa rapidamente, e nós voamos”

(Salmo 90.9,10).


Abraham Lincoln conta uma história muito interessante que ilustra melhor esta verdade: “Conta-se que certa vez, um rei do Oriente incumbiu os sábios de seu reino de criarem uma frase que estivesse sempre à vista de todos e que fosse verdadeira e apropriada para qualquer tempo e situação. Os sábios apresentaram-lhe esta frase: E isto também passará. Quanta coisa ela expressa! Como é disciplinadora nos momentos de orgulho! E como é confortante nos momentos de grande aflição!”.


Muitos chegam a pensar que são eternos, que ficarão aqui para sempre, que nunca vão morrer, acreditam que tudo na vida tem a chancela da perpetuidade. Vivem despreocupados com o amanhã, principalmente com a vida eterna. Provavelmente nunca tenham ouvido ou lido às sábias palavras de Moisés: “Acabam-se os nossos anos como um breve pensamento”.


Eis uma verdade que todos deveriam sab er com certeza, pois mesmo aqueles que ignoram tal verdade um dia terão que se deparar com ela, e saberão, ainda que tardiamente, que esta é a única coisa certa na vida, pois nada nesta existência é perpétuo, nada é para sempre, tudo aqui é passageiro.


Não apenas vai passar como passa muito mais rápido do que se imagina. Por isso as pessoas nunca deveriam se prender às coisas materiais, nem se entregar diante das dificuldades e ceder diante das derrotas, pois tudo o que está acontecendo ou vai acontecer, há de passar.


Moisés ensina que é preciso aprender a matemática básica da existência: “contar os dias”. A vida terrena tem que ser vivida com autenticidade, com transparência, de forma pura; ela precisa ser limpa, saudável e inspiradora. Não se deve entregar a comportamentos perversos, mesquinhos, imundos, sujos e imorais.


Que todos possam entender que cada dia da vida aqui na terra é um presente, um grande milagre de Deus, por isso é preciso aproveitar de forma sábia e ao máximo cada minuto que Deus concede aqui na terra. Cabem aqui as sábias palavras de Paulo: “Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios e sim como sábios, remindo o tempo, porque os dias são maus” (Efésios 5.15).


Tudo passa rapidamente! Cada segundo é precioso e não se deve desperdiçar nenhum deles sequer. Viva a vida da forma mais plena possível, mas se lembre que o padrão para vivê-la foi deixado pelo próprio Deus, por isso aprenda a contar os seus dias e alcance um coração sábio. Jamais se esqueça: “E isto também passará”.


Colaboração Enviado por E-mail pela Amiga Kátya Santos, Assinado por: Carlos Henrique.