sábado, 9 de maio de 2009

FELIZ DIA DAS MÃES



Não só hoje, mas todos os dias


Penso em ti com meu carinho


Ao ver-me forte cheio de vida


Devo a ti que me guiaste.


Deu-me a vidaEnsinou-me a vivê-la


Dos problemas resolvê-los


Dos medos me deste as mãos


Fazendo calmo meu coração.


Muitas vezesNão só Mãe foste pra mim


Pai, amigo, irmão, companheira das brincadeiras.


Sempre davas um jeitinho


De poder me acompanhar.


Segurou as minhas mãos


Me mostrando o caminho a seguir


Hoje sei como sofreste


Quando enfim soltou-me as mãos


Para que eu seguisse em frente.


Hoje sei


Que aplaude meus sucessos


Se entristece com meu pranto


Sei também que sempre estás


Braços abertos a me esperar.


Quero hoje minhaMãe Te dizer de coração


Peço a Deus que te abençoe


Sempre em minha oração


E te abraço hoje e sempre


Com muito Amor e Gratidão.

Um comentário: